16 de novembro de 2012

Mundo de sinceridades













Olá...Sejam todos bem-vindos a este mundo de sinceridades. 

Sempre gostei muito de escrever e é por este motivo que tomei coragem para criar o meu blog e dividir com vocês minhas percepções, aprendizados, alegrias, lições de vidas e o meus grandes momentos de sinceridades.

Me chamo Bruna Ferreira de Araújo, tenho 23 anos, capricorniana, jornalista (quase formada), e apaixonada pela vida.  Adoro ler, escrever, dançar, viajar, namorar e me divertir. 

Quero dedicar este meu trabalho a quem amo eternamente meus pais in memorian Juari e Miguelina que me deram toda base necessária que um filho necessita, educação e amor. Dedico também aos meus irmãos Deise, Fernanda, Juari e Bárbara que sempre acompanharam e apoiaram o meu trabalho e ao meu grande amor Mauro Heinen, meu maior incentivador.

Espero que gostem e apreciem nosso diálogo, sejam bem vindo a este mundo de franquezas


Sinceridade Pura!





Nenhum comentário: