20 de janeiro de 2013

O retorno


Final de ano é sempre bom. Festas, amigo secreto, natal são sempre bem-vindos, mas ao mesmo tudo isso é melancólico.  Sim, melancólico. Você reflete sobre tudo o que aconteceu de bom e nem tão bom na sua vida. De alguns fatos até aprende alguma lição. Faz promessas infinitas como por exemplo, parar com algum vício, ser uma pessoa mais tolerante, começar um curso de língua estrangeira, viajar para o exterior e assim por diante.  E foi isso mesmo que pratiquei neste um mês  de ausência virtual.


Refleti muito, revi alguns conceitos e atitudes e pratiquei o exercício do desapego. Me livrei de hábitos, de pessoas, doei roupas e acessórios e iniciei 2013 de um jeito totalmente inovador. Mudei de emprego, completei mais um ano de vida e noivei com o meu grande amor.

Olhei para traz, pensei no futuro e sai da zona de conforto, o qual nunca estacionei por muito tempo. Fácil não é, mas sei que depende de mim para  valer a pena e recomendo sem contra indicação para todos que querem dar um novo rumo e sentido em sua vida.


Se você ainda não fez, pratique esta reflexões e reveja algumas de suas atitudes. A  auto reciclagem faz bem para todos que convivem conosco mas principalmente para a alma e para o coração.
Sinceridade pura está de volta. Façam bom proveito! E que venha 2013!          


Nenhum comentário: