18 de abril de 2014

Prioridades


  
















Estes dias recebi uma ligação de uma amiga. Ela me perguntou se eu tinha algum compromisso à noite. Eu respondi: - Não!
Comunicou que tinha aula, mas que poderia faltar, e assim, gostaria de aproveitar a folga e conversar comigo. Ela não sabe, mas fiquei super feliz com a ligação.
Ela está na reta final da faculdade. Correria total. E no meio da semana, na sua folga ela dedicou seu tempo para me visitar.
Ela teria todas as razões para estar em casa, descansar, fazer alguma atividade de aula, mas não, ela veio me ver. Foi uma noite divertida. Risos, conselhos, fofocas, lembranças.
Relato este fato porque hoje em dia estamos cada vez mais ocupados. Priorizamos o trabalho, nossas tarefas e esquecemos de nos encontrar com os amigos.
Portanto, sua escolha de vir me visitar, foi uma prioridade. E na minha opinião, quem quer fazer algo, não importa a hora, o dia da semana, se está chovendo, se tem outras milhões de coisas a fazer. Quem quer de verdade, arruma um jeito. Quem quer fazer algo, sempre encontra uma maneira. Quem não quer fazer, sempre arruma uma desculpa. Não existe falta de tempo, existe falta de interesse.
Obrigada amiga, você é verdadeiramente especial.

Nenhum comentário: